http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

amor pelo pe lanza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gatinhalanza

Pontos : 2302

MensagemAssunto: amor pelo pe lanza   Sab Jul 09, 2011 1:42 am

desde que te conheci pedro lanza, comecei a te amar.Eu sei que sou criança mais ja te amo.Por favor me passe o seu msn.
Fiquei doente esses dias por causa que queria te conhecer.Eu te amo mais do que todas as fãs que vc tem nesse mundo por favor venha fazer um show em Itapetininga e fale de mim no show por favor.Estou doente por causa de vc.
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
Ver perfil do usuário
HitlerRestart

Pontos : 2204

MensagemAssunto: Re: amor pelo pe lanza   Qui Out 13, 2011 10:07 pm

Mas que coisa idiota ele nem sabe onde você mora , caso ele saiba ele não vai fazer um show ae, ao contrario do que ele diz ele não te ama , e vooc escrota acha que ele vai ler este tópico inutil neste forum de merda ;D
Ver perfil do usuário
vick_restart11

Pontos : 2143

MensagemAssunto: Re: amor pelo pe lanza   Sex Dez 30, 2011 9:51 pm

Posso não ser fã n° 1 mais que TE ADORO dou minha vida por vc isso sim não importa pode não me amar pode me desprezar pode nem saber que eu existo mas mesmo assim continuo te AMANDO cada dia mais e mais tenho respeito mas TE AMO sou fanatica por ti se um dia parecer que não gosto de ti lá no fundo do meu ♥️ I love you eu te adoro sou fanatica se um dia disser que não te amo não te amo não acredite sei o minimo detalhe de tua vida se um dia disser que eu não ti quero não acredite pois sou fanatica por ti só sei de uma coisa pára sempre te amarei ser você não for mais colorido não serei só sei te respeitarei e te amarei eternamente TE ADORO!!!
I love you
sunny você é meu sol me ilumina você é minha água eu te bebo vc é meu idolo pois você é minha inspiraçÃO te amo DE MAIS !!!!
santa MEU PRESENTE DE NATAL É TE VER TER TUDO TEU BJS não importa o que aconteça eu TE AMOO!!! I love you
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: amor pelo pe lanza   

amor pelo pe lanza
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Amor pelo Simple Plan
» Duas historinhas que envolvem o amor
» Cantar junto, falta de respeito ou prova de amor
» Missão Resgate por Amor
» Feliz dia do Músico!! versão para Baixistas!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: