http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bizinha Kobayashi
Muito Fã

Pontos : 2649

MensagemAssunto: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   Sex Dez 03, 2010 4:17 am

Eu faria tudo!
Ver perfil do usuário
Bia Kobayashi
Fanática

Pontos : 2903

MensagemAssunto: Re: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   Dom Jan 09, 2011 6:39 am

não vou dizer que faria tudo porque não faria! Faria apenas oque estivesse ao meu alcançe e nada de errado, rsrsrs. Mas independente doque eu iria fazer, iria fazer com força de vontade, pensando positivo e sem peder as esperanças! Pois ela é a última a ser perdida, a última a morrer! Aí tenho certeza que vou conseguir passar 1 semana perto dele! Mas com jeitinho eu iria converssar com ele, e iria cativa-lo, e tenho certeza que ele toparia passar mais um tempo comigo! quem sabe né? rs
Razz

Ver perfil do usuário
' Alicinha Munhoz '

Pontos : 2498

MensagemAssunto: Re: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   Qui Jan 20, 2011 2:30 am

EU FARIA QUALQUER COISA ..
DEIS DE Q EU REALIZASSE O MEU MAIOR SONHO ..
FICAR DO LADO DA MINHA VIDINHAA .. Very Happy
Ver perfil do usuário
' Alicinha Munhoz '

Pontos : 2498

MensagemAssunto: Re: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   Qui Jan 20, 2011 2:31 am

Wink
Ver perfil do usuário
YANKA ALINEEH KOBAYASHI

Pontos : 2433

MensagemAssunto: Re: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   Qua Mar 23, 2011 4:04 am

FARIA QUALQUER COISA QUE VOCÊS PENSAREM , MEU AMOR POR ELE É INCOMPARÁVEL E POR MAIS QUE POSSA SER ERRADO EU DIZER ISSO , EU TENHO CERTEZA QUE NINGUEM AMA ELE COMO EU AMO , MINHA VIDA É ELE EU FARIA QUALQUER COISA PARA PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AO LADO DELE , POIS O QUE EU SINTO POR ELE NÃO É BRINCADEIRA , É UM AMOR SINCERO, PURO E VERDADEIRO , NÃO VIVO MAIS SEM ELE .
PODEM FALAR QUE É VICIO E QUE DEPOIS PASSA , PODEM FALAR QUE EU ESTOU FALANDO ISSO DA BOCA PRA FORA , MAIS EU SEI QUE NÃO É UM VICIO E QUE MUITO MENOS EU ESTOU FALANDO ISSO DA BOCA PRA FORA , PORQUE COM AMOR NÃO SE BRINCA !
LUCAS EU TE AMO , NADA NEM NINGUEM VAI MUDAR ISSO , E EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ PORQUE QUEM AMA CORRE ATRAZ E UM DIA CONSEGUE REALIZAR ESSE SONHO !
VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA, TE AMO DO JEITO QUE VOCÊ É , QUERO QUE SAIBA DISSO SEMPRE !
EU TE AMO ETERNAMENTE !
YANKA ALINEEH KOBAYASHI DE OLIVEIRA AQUI I love you ...
Ver perfil do usuário
YANKA ALINEEH KOBAYASHI

Pontos : 2433

MensagemAssunto: Re: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   Qua Mar 23, 2011 4:06 am

FARIA QUALQUER COISA QUE VOCÊS PENSAREM , MEU AMOR POR ELE É INCOMPARÁVEL E POR MAIS QUE POSSA SER ERRADO EU DIZER ISSO , EU TENHO CERTEZA QUE NINGUEM AMA ELE COMO EU AMO , MINHA VIDA É ELE EU FARIA QUALQUER COISA PARA PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AO LADO DELE , POIS O QUE EU SINTO POR ELE NÃO É BRINCADEIRA , É UM AMOR SINCERO, PURO E VERDADEIRO , NÃO VIVO MAIS SEM ELE .
PODEM FALAR QUE É VICIO E QUE DEPOIS PASSA , PODEM FALAR QUE EU ESTOU FALANDO ISSO DA BOCA PRA FORA , MAIS EU SEI QUE NÃO É UM VICIO E QUE MUITO MENOS EU ESTOU FALANDO ISSO DA BOCA PRA FORA , PORQUE COM AMOR NÃO SE BRINCA !
LUCAS EU TE AMO , NADA NEM NINGUEM VAI MUDAR ISSO , E EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊ PORQUE QUEM AMA CORRE ATRAZ E UM DIA CONSEGUE REALIZAR ESSE SONHO !
VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA, TE AMO DO JEITO QUE VOCÊ É , QUERO QUE SAIBA DISSO SEMPRE !
EU TE AMO ETERNAMENTE !
YANKA ALINEEH KOBAYASHI DE OLIVEIRA AQUI I love you ...
Ver perfil do usuário
marian1233

Pontos : 2402

MensagemAssunto: Re: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   Seg Abr 25, 2011 8:18 pm

eu iria curtir muito porque mão é todo dia que eu consigo ficar perto dele eu iria curtir muito cheers estaria me sentindo uma queen do lado dele
Ver perfil do usuário
Biaaah kobayashi

Pontos : 2406

MensagemAssunto: Re: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   Sab Abr 30, 2011 11:03 pm

FARIA TUDO O QUE ESTIVESSE AO MEU ALCANCE TUDO O QUE EU PUDESSE FAZER DESDE QUE NÃO FOSSE ERRADO MAS EU FARIA MAS COM MUITA FORÇA DE VONTADE PRA CONSEGUIR MESMO E PODER PASSAR UMA SEMANA AO LADO DA RAZÃO DO MEU VIVER ATÉ 2010 EU NÃO VIVI A VIDA EU NÃO APROVEITEI-A MAS QUANDO DESCOBRI ELE MINHA VIDA GANHOU UM SENTIDO MAS SE UM DIA EU PUDER PASSAR UMA SEMANA AO LADO DELE EU JURO QUE VOU APROVEITAR AO MAXIMO E CATIVA-LO PRA VER SE ELE DECIDE FICAR COMIGO MAIS TEMPO TE AMO MEU JAPINHA FOFO UM BEIJÃÃÃÃÃÃÃOOO PRA VOCÊ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?   

O que você faria para passar uma semanda ao lado do Koba?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O que você faria se...
» Teste: Você pode ser um Serial Killer?
» Você mataria...para salvar...?
» Marquinhos Gomes - Ele não desiste de você
» O que você faria se visse isso?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Koba-
Ir para: