http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

lindas visitem meu forum por favor!!?vai ter tudo sobre a nova nam orada do pe.lanza e tudo sobre a moda from uk!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
geovanny

Pontos : 2539

MensagemAssunto: lindas visitem meu forum por favor!!?vai ter tudo sobre a nova nam orada do pe.lanza e tudo sobre a moda from uk!!   Sab Nov 27, 2010 6:04 pm

oooie lindonas , Surprised eu vim aki pra pedir pra vcs visitarem meu forum!!!vai ter tudo sobre a nova namorada do pe.lanza ,moda,dicas e muito mais bounce !!!!queria pedir pra vcs se mi ajudariam a postar as imformações sobre a mubby!!! silent
!nossa só aki na capital de são paulo!!!só hoje 30 garotas mi pararam pra perguntar! cyclops !!e eu vou estar muito ocupado esses dias!!!!então presciso da ajuda de vcs drunken !!!!tipo ñ sei pq essa garotada que saber da namorada!do idolo delas!!!no lugar de vcs eu estaria odiando ela!! confused
Ver perfil do usuário
Lααυяα Lααиziiи'รσσ fãã!!

Pontos : 2530

MensagemAssunto: Re: lindas visitem meu forum por favor!!?vai ter tudo sobre a nova nam orada do pe.lanza e tudo sobre a moda from uk!!   Qui Dez 09, 2010 6:45 am

mas eu estou odiando ela Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Exclamation Exclamation Exclamation affraid No Sad Mad Mad
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5413796082924392032
yasminleonel_

Pontos : 2365

MensagemAssunto: Re: lindas visitem meu forum por favor!!?vai ter tudo sobre a nova nam orada do pe.lanza e tudo sobre a moda from uk!!   Qua Maio 04, 2011 2:33 am

vocês estão ou estariam odiando ela.
Acontece que nós FÃS DE VERDADE queremos ver o nosso ídolo feliz. E se ela o faz feliz, o que a gente pode fazer ? . (:
Ver perfil do usuário
ManuRestart

Pontos : 2578

MensagemAssunto: Re: lindas visitem meu forum por favor!!?vai ter tudo sobre a nova nam orada do pe.lanza e tudo sobre a moda from uk!!   Ter Maio 31, 2011 9:38 pm

o pedro ta namorando a atriz giovanna lancellotti, não essa ai q vcs estão dizendo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: lindas visitem meu forum por favor!!?vai ter tudo sobre a nova nam orada do pe.lanza e tudo sobre a moda from uk!!   

lindas visitem meu forum por favor!!?vai ter tudo sobre a nova nam orada do pe.lanza e tudo sobre a moda from uk!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Contra baixo Tágima Milenium 5 Top (Dúvidas)
» Contra baixo Rock Bass Streamer 5C
» Jogo das flores
» O estilo mais ouvido do forum
» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: