http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Meu cariinho por vc: Thomas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Liili xD
Convidado

MensagemAssunto: Meu cariinho por vc: Thomas   Qui Out 14, 2010 8:01 am

Thominhas vc é tipo...
tudo pra mim, vc é o meu amor, o meu anjinho colorido, razão do meu viver...tudo pra mim, vc é muiito importante pra mim!!!!!!!!
só em pensar em vc Sleep
o meu diia se alegra..tenho motivos pra viver, e pra sentir FELICIDADES' I love you
QUERIIA PODER TE ABRAÇAR, TE AGARRAR COM TANTOO CARINHO...NOSSA EU IA SER A PESSOA MAIS FELIX DO MUNDO
SERIO'
VC É MUIITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA Wink
MEU ANJINHO Very Happy
espero q nunca se esqça de mim e de tudo q eu tii disse'
Te amoo mais q tudo nessa viida meu amr
te amoo te amoo te amoo te amoo te amoo te amoo te amoo te amoote amoo te amoo te amoo te amoo te amoo
te amoo te amoo te amoo te amoo te amoo te amoo te amoo te amoote amoo te amoo te amoo te amoo te amoo

I love you

Meu cariinho por vc: Thomas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Thomas Schick
» Thomas Kaulitz ou Tom Kaulitz?!
» oo verdadeeiro nome doo Bill
» Thomas! Sing! This is the moment!
» Ann Kathrin e Tom(safadinho)Kaulitz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum