http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bia <3

Pontos : 2772

MensagemAssunto: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Dom Jun 27, 2010 4:14 pm

Eu amo mto ele vces nao fazem ideia...
serio mesmo nao sei oqe faria
bjo :*

Ver perfil do usuário
vick..lanza

Pontos : 2775

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Seg Jun 28, 2010 9:20 pm

ah meu iria me matar.brincadeira.eu ia apoiar ela e falar q ela é mto sortuda.tbm ia falar q eu frefiro o lanza
Ver perfil do usuário
daniir

Pontos : 2765

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Qui Jul 01, 2010 12:04 am

[i]Chifraria elaa Twisted Evil
Ver perfil do usuário
flavinha

Pontos : 2823

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Sab Jul 03, 2010 3:34 am

eu falando a verdade nem te conto o q eu taria fazendo agora se ela tivesse com ele Wink nao é minha amiga amigas dividem o pao Razz
Ver perfil do usuário http://twitter.com/flavia155
Lee Kinder' Lanza<3

Pontos : 2796

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Ter Jul 06, 2010 2:48 am

Com certeza eo apoiaria,porqe além de ele ser integrante da banda qe eo mais amo na minha vida,a namorada dele é minha melhor,então eo teria qe estar dando apoio tanto pra ela quanto pra ele..E eo acho qe todas as fãs deveriam ser assim,não só do Restart,mais sei la de qualqer outro famoso..porqe se vs realmente é fã,se vs realmente ama..vs deve apoiar,nós precisamos desejar o bein daqela pessoa qe amamos!
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4005913966534064741&
leli d'a
Convidado

MensagemAssunto: sz   Ter Jul 06, 2010 7:19 pm

eu batia nela i nunca mais falaria com ela...
tipo assim thomas é minha vida i eu achu que nenhum que minhas amigas farian isso comigo pq elas sabem o quanto ele é importante na minha vida flower
Chocoooh
Convidado

MensagemAssunto: eu amo o Thominhas   Qui Jul 08, 2010 3:19 pm

eu naum sei oke faria axoo ki matava ela pk eu amo mto ele affraid
Ni koba
Muito Fã

Pontos : 2816

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Qui Jul 29, 2010 2:57 pm

daria aponho e falaria pra ela me apresenta pra ele,diria tbm q erlka é muito sortuma e ia implora pra ele me apresenta por Pe lanza por Pe lu principalmente pro Koba sunny
Ver perfil do usuário
TataBazooca
Muito Fã

Pontos : 2804

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Qui Jul 29, 2010 6:51 pm

Naum sei o ke faria
Mas ia ficar doida.....
Ver perfil do usuário
Dudaah
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Qui Ago 05, 2010 3:24 am

ficaria mais feliz ainda , poorq eool vou tar mais perto dele , isso ja é um bom começo , mas nunca brigaria minha melhor amiga da vida inteira por causa dele , outras pessoas eool até mato , mas sei lá minha amiga nom Very Happy
Thaly'
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Dom Ago 08, 2010 2:38 am

Nem Seii Twisted Evil
Gablanza
Convidado

MensagemAssunto: [b]Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas???? R:[/b]   Dom Ago 29, 2010 3:21 am

eu falaria amiga como vse teve essa coragem de me trair vs sabe que eu amo ele ;s
Spoiler:

bythomas
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Seg Out 11, 2010 12:57 am

[b][i][u]eu fikariia Sad e falariia pra ela q eu nunk iriia perdoaar elaa pq elasabe q a miha vida e ele I love you
[flash][/flash]
Rafa m.
Muito Fã

Pontos : 2748

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Sab Out 23, 2010 5:08 pm

KK , EU IA MANDAR ELA ME APRESENTAR ELE TBM , AOKSO
[ eu não sou fura olho amores ] qn ! rabbit
Ver perfil do usuário
francian
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Sab Out 23, 2010 11:34 pm

sem duvidas mataria ela !
pois eu o amo de verdade!
amo como nunca amei ninguem! I love you I love you I love you
te adoroooooooooooo thomas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vihfrt
Convidado

MensagemAssunto: amo ele   Seg Out 25, 2010 1:20 am

BOM SE ELA TIVESSE FICANDO COM THOMINHAS.....
EU IRIA PERGUNTAR PQ ELA FICOU COM ELE?, POR QUE SE ELA FICOU COM ELE SÓ POR INTERESSE... Sad EU IRIA DAR UMA BRONCA NELA MESMO ELA SENDO A MINHA AMIGA. Rolling Eyes MAS AGORA SE ELA FICOU COM ELE POR QUE ELA GOSTA MTO DELE EU IRIA DAR O MAIOR APOIO MESMO FICANDO TRISTE PQ EU AMO I love you ELE...................
+ É ISSO AÍ..........BJOKS FAMÍLIA RESTART AMO MTOMTOMTO VCS.........
P.S AMO RESTART
Gaaby D'Avilla

Pontos : 2650

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Dom Nov 07, 2010 6:12 pm

[b]Apesaar dee eu amaar mto ele, delee ser minha vidaa, eu apoiariia ela, ee iaa pediir para elaa me apresentaa praa elee.HUAHSU'
E eu nunkaa iriaa brigaar com umaa melhor amigaa por causaa de meninos.
Ver perfil do usuário
thayne
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Qua Nov 10, 2010 2:48 am

[i]eu mataria ela vein... Twisted Evil
e tambem ia dizer que ela é uma traidora,pois todas as minhas amigas sabe que eu adoroooooooooooo o thominhas!!! I love you
nessas2
Convidado

MensagemAssunto: thomas   Dom Nov 14, 2010 10:05 pm

eu mataria e acabaria a amizade Twisted Evil
Aninháh
Convidado

MensagemAssunto: OlhaH   Ter Nov 16, 2010 9:15 pm

[i]Ahh meu filho, ia ter uma garota a menos nesse planeta, pq eu ia matar ela !! Shuashua
samanta
Convidado

MensagemAssunto: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????    Dom Nov 21, 2010 3:00 am

eu matava ela Twisted Evil ela nao ia ser amiga de fika com ele sabendo que ele é meu Evil or Very Mad
Lααυяα Lααиziiи'รσσ fãã!!

Pontos : 2624

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Sex Dez 10, 2010 12:39 am

eeol? cairia na real e falariia nussssssssss minha melhor amiga ta namoraando cooon o Thoominhaas essa pode ser uma chance que caiu do céu para mim se misturar com eles e conhecer o laaaanza to podeeeendo apoakpoak mas na booa eu apoiaria ela isso poor kee ela é minha melhor amigah eu dariia conselhos e sempre ke ela sair com ele antes eu dava umas dicasapokapoa Twisted Evil Razz Embarassed Very Happy Smile Cool
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5413796082924392032
Bia Kobayashi
Fanática

Pontos : 2970

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Seg Dez 20, 2010 5:20 am

Eu fikaria mt feliz por ella! Cara asho q só acreditaria vendo pq tipo... minha amg fikando com o THOMAAAS! Eu ia adorar cara! Ia ser mt 10!
cat
Ver perfil do usuário
barbaraaberastury

Pontos : 2590

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   Dom Jan 02, 2011 8:25 am

ia mandar ela me apresentar ele... depois ia conversar com ela ... leva-la ate o banheiroo tracava ela la... sai correndo gritando thomas vc e amor da minha vida... o meu ar........ te amooo .e ia beijar ele;;;;rsrsrs
Ver perfil do usuário
JEANNY
Convidado

MensagemAssunto: SDF   Sab Jan 22, 2011 6:26 pm

CARA SE ELA JA FICOU NAO ADIANTA MATA_LA POIS EU
TEMINARIA DE FICA COM OS TRES
PELU, PE LANZA E KOBA
BEIJOSSSSSSSSSS
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????   

Oqe vce faria se sua melhor amiga tivesse ficando com o thominhas????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Marido da Minha (Melhor) Amiga.
» O pai da minha melhor amiga (mini-fic)
» O Noivo da Minha Melhor Amiga...
» S.I.G.L.A.S
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Thominhas-
Ir para: