http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Josiih

Pontos : 2668

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sex Jul 30, 2010 5:19 am

Pe lu .. com certezaa.. Ele é muito lindo I love you
Ver perfil do usuário
Claudinha Munhoz

Pontos : 2666

MensagemAssunto: Eu escolheria o Pedro Lucas Concerteza   Dom Ago 01, 2010 10:37 pm

I love you
Ver perfil do usuário
Ni koba
Muito Fã

Pontos : 2749

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sex Ago 06, 2010 9:07 pm

DOS DOIS ESCOLHERIA O PE LANZA MAS MEU COLORIDO PREFERIDO É O kOBA
Ver perfil do usuário
Ariel Tomé Restart

Pontos : 2664

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Dom Ago 08, 2010 9:27 pm

conserteza o pe lu ele é o mais gato de tds ele é tao bunitinho!!!!!claro eu gosto mais do meu namorado ele muito lindo carinhoso ele eq me ensinou a ouvi restart antes eu nem sabia q essa banda existia agora sou super fã!!!!! I love you Razz
Ver perfil do usuário
Nahh Luisa

Pontos : 2633

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sex Set 03, 2010 4:21 am

[i]É LOGICO Q É O Pe Lanza ele é muito gato' *------------* Razz Very Happy
Ver perfil do usuário
Fc-Pe Lanza

Pontos : 2634

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sab Set 04, 2010 4:01 am

[b] Claaruuh Pee Laanzaa Meeeu Coolooriidiinhuuh
Tee Amuuuuuuuh !!' I love you I love you I love you Smile
Ver perfil do usuário http://colorrestart.livre-forum.com
laripl

Pontos : 2611

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sab Set 25, 2010 11:07 pm

[b]Pedro Lucas sempre te amo PE LU Exclamation
Ver perfil do usuário
Giio'

Pontos : 2602

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Seg Out 04, 2010 4:07 pm

Pedro Lucas

amo aqele pixuxu.
Ver perfil do usuário
raíssinha_farestart

Pontos : 2605

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qua Out 06, 2010 2:58 am

pelanza claroo Exclamation I love you
Ver perfil do usuário
GABRIELA COLOR

Pontos : 2597

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Seg Out 11, 2010 7:35 pm

EU ESCOLHERIA O PE LANZA I love you I love you I love you
Ver perfil do usuário
desinhavp

Pontos : 2572

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qua Nov 03, 2010 4:03 am

o PE LU claro ele tem um jeito muito perfeito um jeito que ele tem especial , nao tem como explica acho que se visse ele na minha frente eu ia ter um ataque nao ia nem consiguir olhar pra ele, acho que nem um EU TE AMO eu iria consiguir falar. ele concerteza é o mais gato e mais fofo.. EU TE AMO MUITO PEDRO LUCAS s2 OBS : alguem sabe o twitter deles ? bjos
Ver perfil do usuário
DianaFonlu*

Pontos : 2582

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sab Nov 06, 2010 11:58 pm

Amo demais o Pe Lu (L)
Ver perfil do usuário
carol♥ restart ♥ lanza

Pontos : 2564

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Seg Nov 15, 2010 3:55 pm

pelanzaaaaaaaaaaaaa I love you
Ver perfil do usuário http://www.anacarolina2000.blogspot.com
Marya @llyce

Pontos : 2570

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Seg Nov 15, 2010 11:46 pm

Sinceramente eu não sei quem eu escolheria porque apesar de todos os dois serem lindos eles tem personalidades diferentes, o Pe Lu é bem romântico fofo e tudo mais e o Pe Lanza já é mais divertido engraçado é por isso que eu não sei quem eu escolheria, mas eu acho que seria melhor ser amiga dos dois do que ser namorada de somente um!!!!!!
Ver perfil do usuário
DianaFonlu*

Pontos : 2582

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qua Nov 17, 2010 10:17 pm

Pe Lu (L)
Ver perfil do usuário
Gabriella~Reestart ♥

Pontos : 2561

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qui Nov 18, 2010 10:42 pm

PEDRO LUCAS MUNHOZ, TE AMO MT MT MT. <3
Amr da miiinha vida , tee Amoo mt mt mt mt mt mt mt mt , nossa eu deixei de ir na festa de sei láquantos anos da minha mae , adiviinha pra q ?
PRA VER VOCÊS EM BELO HORIZONTE
Lembro como se fosse hj ' , nossa estava mt feeliiz, tenho o ingresso guardado escoondidinho ,para que ninguem pegue , ! Euuu amo mt vocÊs '

PEDRO LUCAS MUNHOZ, TE AMO MT MT MT. <3
PEDRO GABRIEL LANZA REUS , TE AMO MT MT MT<3
KOOOOOOOOOOOOOOOOOBA > MEEU AMR <3
THOMAAAAAAAAAAAAAAAS ZE TE AMO DE MAIS ' <3
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18339898049184465164&am
<3 Lívia

Pontos : 2550

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qui Dez 02, 2010 4:17 am

Pe Lu
Pedro Lucas Munhoz - Pe Lu
Sou só mais uma fã FRENETICA por você, apenas mais uma entre MILHARES. É tão difícil gostar tanto de uma pessoa e ela nem saber da sua existência. Quando ouço a sua voz me da uma sensação muito boa e que me faz muito bem, e que eu queria sentir em todos os momentos da minha vida, pois você é a única pessoa que quando ouço a voz me encoraja para colocar o pé no chão, acordar cedo e seguir em frente SEMMPRE.
Não é muito difícil falar de você ate por que todos sabem que você é maravilhoso, cara você é um exemplo todos deviam ser assim... Falam que ninguém é perfeito, hm eu acho que você é a única pessoa que consegue ser bem próximo a isso.
sempre sonhei com você, com uma pessoa exatamente assim uma pessoa completa , eu sempre vou lembrar de voce em todos os momentos que eu
viver, ninguém é como você algo é diferente mais é muito difícil de desvendar, voce merece tudo de melhor, as melhores pessoas devem estar com você por que você merece tudo demais precioso, eu te amo muito, muito, muito, muito mais disso você já sabe q (eu acho), é estranho dizer mais por você eu faria de tudo.
Cada batida do meu coração pertence a você, assim como todo mínimo vestígio de pensamento está voltado para ti. Eu sou incapaz de enxergar a minha vida, meu destino, meu futuro sem você. Apesar da pouca idade, eu posso afirmar que amar dói em vários sentidos, ele apresenta armas que não te machucam fisicamente, mas sim de uma forma pior, utilizando a saudade, a ilusão, os sonhos, desejos, dúvidas, te machuca usando os teus próprios sentimentos, explorando tudo o que há dentro de ti sem piedade alguma, até você se tornar dependente desse amor, dessa pessoa. Mal sabe você de todos os meus sentimentos, apesar de te pertencerem, você não tem a mínima idéia que isso existe que eu existo. Mal sabes como o teu abraço me faz falta nos momentos de saudade, de agonia, de solidão. O que eu não faria, para te ter por uma única vez, nem que fosse por alguns poucos minutos, seria o momento mais valioso, a lembrança mais bem guardada, o dia em que eu finalmente puder dizer: Prdro, eu te amo!
O teu sorriso desperta um efeito incrível sobre mim. Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amar. Você me ensinou que a vida é repleta de altos e bai
xos, e basta você ter um sonho para enfrentá-los de cabeça erguida, e eu sigo meu caminho enfrentando todos eles e acreditando que meu sonho de estar com você um dia vai ser real. Existe motivação de vida maior do que isso? Sim Pedro, eu acredito que um dia você vai poder ouvir o som da minha voz te dizendo o quando eu te amo. Só de saber que voce esta tão perto de mim, mais eu estou tão longe de voce, me da uma tristeza imença, Pedro Lucas Munhos voce não faz noção do tamanho do meu amor por voce.
Ver perfil do usuário
<3 Lívia

Pontos : 2550

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qui Dez 02, 2010 4:21 am

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro Lucas Munhoz - Pe Lu
Sou só mais uma fã FRENETICA por você, apenas mais uma entre MILHARES. É tão difícil gostar tanto de uma pessoa e ela nem saber da sua existência. Quando ouço a sua voz me da uma sensação muito boa e que me faz muito bem, e que eu queria sentir em todos os momentos da minha vida, pois você é a única pessoa que quando ouço a voz me encoraja para colocar o pé no chão, acordar cedo e seguir em frente SEMMPRE.
Não é muito difícil falar de você ate por que todos sabem que você é maravilhoso, cara você é um exemplo todos deviam ser assim... Falam que ninguém é perfeito, hm eu acho que você é a única pessoa que consegue ser bem próximo a isso.
sempre sonhei com você, com uma pessoa exatamente assim uma pessoa completa , eu sempre vou lembrar de voce em todos os momentos que eu viver, ninguém é como você algo é diferente mais é muito difícil de desvendar, voce merece tudo de melhor, as melhores pessoas devem estar com você por que você merece tudo demais precioso, eu te amo muito, muito, muito, muito mais disso você já sabe q (eu acho), é estranho dizer mais por você eu faria de tudo.
Cada batida do meu coração pertence a você, assim como todo mínimo vestígio de pensamento está voltado para ti. Eu sou incapaz de enxergar a minha vida, meu destino, meu futuro sem você. Apesar da pouca idade, eu posso afirmar que amar dói em vários sentidos, ele apresenta armas que não te machucam fisicamente, mas sim de uma forma pior, utilizando a saudade, a ilusão, os sonhos, desejos, dúvidas, te machuca usando os teus próprios sentimentos, explorando tudo o que há dentro de ti sem piedade alguma, até você se tornar dependente desse amor, dessa pessoa. Mal sabe você de todos os meus sentimentos, apesar de te pertencerem, você não tem a mínima idéia que isso existe que eu existo. Mal sabes como o teu abraço me faz falta nos momentos de saudade, de agonia, de solidão. O que eu não faria, para te ter por uma única vez, nem que fosse por alguns poucos minutos, seria o momento mais valioso, a lembrança mais bem guardada, o dia em que eu finalmente puder dizer: Prdro, eu te amo!
O teu sorriso desperta um efeito incrível sobre mim. Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amar. Você me ensinou que a vida é repleta de altos e baixos, e basta você ter um sonho para enfrentá-los de cabeça erguida, e eu sigo meu caminho enfrentando todos eles e acreditando que meu sonho de estar com você um dia vai ser real. Existe motivação de vida maior do que isso? Sim Pedro, eu acredito que um dia você vai poder ouvir o som da minha voz te dizendo o quando eu te amo. Só de saber que voce esta tão perto de mim, mais eu estou tão longe de voce, me da uma tristeza imença, Pedro Lucas Munhos voce não faz noção do tamanho do meu amor por voce.

Ver perfil do usuário
Thatiana Munhoz

Pontos : 2564

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qui Dez 16, 2010 6:34 am

PEDRO LUCAS MUNHOZ..........

eterna paixão !!!
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com.br/thatianaalopes
Bia Kobayashi
Fanática

Pontos : 2903

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qui Dez 16, 2010 6:55 pm

Nenhum dos dois! kkk' KOBA eu the amooh!
Ver perfil do usuário
Cátia Mendonça

Pontos : 2462

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Qua Fev 23, 2011 3:20 pm

- Eles merecem tudo!
- Não merecem que os tratem mal porque também não trataram ninguém desse modo.
- Eles são os 4 miuto bonitos mas o meu preferido é o Pe Lanza I love you
Ver perfil do usuário http://photos3.hi5.com/0142/328/162/oepq9Z328162-02.jpg
vick_restart11

Pontos : 2168

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sex Dez 30, 2011 10:07 pm

pedro grabriel lanza reis o mais novinho do grupo o mais fofo o que eu mais amo e amo eternamentee Y LOVE YOU I love you drunken I love you
Ver perfil do usuário
vick_restart11

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sex Dez 30, 2011 10:10 pm

pedro grabriel lanza reis o mais novinho do grupo o mais fofo o que eu mais amo e amo eternamentee Y LOVE YOU I love you drunken I love you apezar dos 4 serem muito gatos sei lá mas o jeito do PElanza é demais o pelu muito gato mais o pe.lanza é lindasso o koba é gato e seu jeito mas o pe.lanza é gatão o thominhas é demais seu jeito engraçado de ser mais o pe.lanza pe o deuso muitoooooo lindoooo!! lol! I love you
Ver perfil do usuário
vick_restart11

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   Sex Dez 30, 2011 10:11 pm

Pe lanzaaaaaa I love you
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:   

é seu niver, e o Pelanza e o Pedro lucas , aparecem para participar de seu aniverssario, e, pedem para namorar vc, qual escolheria ?PS: DEPOIS DE 100 POSTAGEM VAI TER O VENCEDOR(VOTEMNOPEDROLUCAS(:
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Esse baixo é o que eu tô pensando?
» Promoção de Niver da Ledur
» Vamos dar parabéns aos gêmeos? Quem quiser aqui é o lugar ;)
» Army Surplus
» Insomnium

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Pe Lu-
Ir para: