http://homerestartcolorblog.blogs.sapo.pt

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Naa_Lanza

Pontos : 2710

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   Ter Jun 29, 2010 5:23 pm

Antes eles não ligavaam
mais agora eles falam de eu sou idiotaa,qe eu fico chorando e gritando por eles a tooa e eles nem sabem da minha existência
E que um dia isso vai passar e eu nem vou mais lembrar deles
MAIS EU SEI QE EU AMO ELES DE VERDADE !.
I love you
Ver perfil do usuário
leticia carmanini

Pontos : 2698

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   Dom Jul 11, 2010 6:23 am

fala um monte que eu nao vo fala porque eu nao gosto do que ele fala e nao vo repeti tudo , minha mae ja canta recomeçar e adora que eu sou fã deles , é melhor eu ficar em casa vendo fotos videos e cantando a musica deles bem alta do que ta na rua so fazendo besteira ! RESTART *-*
Ver perfil do usuário
Thayla Lanza15

Pontos : 2708

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   Seg Jul 12, 2010 4:22 am

ahah meu pai até gosta, mais a minha "madrasta bruxa" odeia, só pq eu ouço o CD todo dia e toda hora...
MEU PAI FALA: MENINA, AONDE VC VAI ENFIAR TANTOS POSTERS DESSA BANDA? SEU QUARTO JÁ TÁ SEM ESPAÇO PARA TANTA FOTO, POOSTERS... RSRS
e minha mãe até acha legal o jeito deles...
Ver perfil do usuário
Ni koba
Muito Fã

Pontos : 2754

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   Ter Jul 20, 2010 10:31 pm

meu pai ñ fala nd e até gosta quando coloco o cd deles no carro,mas meu padrasto fica implicando comigo e diz q vai aranca todos os poster deles q tenho no meu quarto,mas ele sabe q se ele fizer alguma coisa eu nunca mais olho na cara dele e tbm fica falando q eles são viados,gays,etc...mas ñ ligo minha mãe ñ fala ndela ate acha legal o jeito deles serem tipo coloridos e deixa eu me vestir toda colorida
bom podem falar oq quiser pois como sempre digo :oq vem de baixo ñ me atinge e restart me faz feliz e eu amo eles e ninguem vai mudar isso
amo vcs meus coloridos
Ver perfil do usuário
pe loiro

Pontos : 2683

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   Qua Jul 21, 2010 1:46 am

miilli escreveu:
meeu paii fika dizendo aah vc n é maiis rockeiira n vai gostar desses viiados
ee eu pensansdo viiado n colloriidos liindooos What a Face

meu pai e minha falam falam mas eu não ligo e no final eles falam se é o que vc quer tudo bem :lol!: amuh o pe lanza study
Ver perfil do usuário
Taaý

Pontos : 2683

MensagemAssunto: o qe sua mae e seu paai falando a respeito de volse gostar da banda?   Qua Jul 21, 2010 2:11 am

aaaaain todos falam qe eles sãaao viadoos e qe naaum vale a penaa eu escutaar elees
e eeu ligoo? olhaa a minha cara de preocupada pra elees Very Happy
eeu simplesmente AMOO todoos da bandaa amo msm mt mt mt tmt
♥️
Ver perfil do usuário
Lee Kinder' Lanza<3

Pontos : 2734

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   Qua Jul 21, 2010 2:27 am

Meos paiis falam qe eles são gays,viaddinhos qe não tem mais oqe fazer..Eo digo pra eles qe mesmo qe eles um dia pensem em ser gays eo vou continuar a amar eles da mesma maneira qe agora..Ai eles respondem,qe com certeza o Restart só ta ae por dinheiro,qe fala qe ama a gente só pelo IBOPE,mais sabe eo num ligo..independente de qualqer coisa eo vo amar eles,mesmo eles não amando a gente !
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4005913966534064741&
je**

Pontos : 2680

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   Sab Jul 31, 2010 3:12 am

olha meu pai fala q eles são viados,minha mãe adora ouvir as musica deles :
Ver perfil do usuário
TataBazooca
Muito Fã

Pontos : 2742

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   Sab Jul 31, 2010 4:52 pm

MInha mãe naum fala nada
mas meu pai fika falando
ke eles são gays
meu irmão até curti o som deles..........
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?   

o q o seu pai oou sua mãe diz de vc gostar da banda restart?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Desire
» Tribus(banda com bolinha vermelha no canta superior direito)
» ARTWORX - Á procura de baterista
» Sigh
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Restart Color Forum :: Banda :: Pe Lanza-
Ir para: